Please use this identifier to cite or link to this item: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1053285
Title: Influência de características edáficas na seletividade ambiental de espécies arbóreas ao longo de um gradiente topográfico em floresta de terra firme na Amazônia Central.
Authors: GUEDES, A. V.
Affiliation: ALACIMAR VIANA GUEDES, Coorientadora: Dra. Kátia Emídio da Silva, CPAA.
Date Issued: 2016
Citation: 2016.
Pages: 64 f.
Description: No presente estudo foi realizada a caracterização da vegetação arbórea e investigado o seu padrão de distribuição em relação às variáveis ambientais, em especial variáveis de solo em dois sítios em áreas de terra firme na Amazônia Central.
Thesagro: Textura do Solo
Keywords: Fitossociologia
Manejo florestal
Espécies arbóreas tropicais
Análise multivariada
Análise de correspondência canônica
Notes: Dissertação (Mestrado em Ciências Florestais e Ambientais) - Universidade Federal do Amazonas, Manaus. Orientador: Dr. Marciel José Ferreira, coorientadora: Dra. Kátia Emídio da Silva.
Type of Material: Teses
Access: openAccess
Appears in Collections:Tese/dissertação (CPAA)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
DissertacaoAlacimarVianaGuedes.pdf1.77 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace