Please use this identifier to cite or link to this item: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1176275
Title: Estudos comportamentais associados a semioquímicos utilizando instrumentação avançada para o desenvolvimento de metodologias de manejo de insetos-praga.
Authors: BORGES, M.
Affiliation: MIGUEL BORGES, CENARGEN.
Date Issued: 2008
Citation: In: SIMPÓSIO SOBRE INOVAÇÃO E CRIATIVIDADE CIENTÍFICA NA EMBRAPA, 1., 2008, Brasília, DF. Resumo das comunicações... Brasília, DF: Embrapa-DPD, 2008.
Description: Este estudo é a base para projetos futuros relacionados com a biossíntese de feromônios através de proteínas e enzimas em microrganismos. Seguindo o novo modelo e prioridades da Agenda Institucional de P&D propostos pelo DPD/SEDE, as atividades serão desenvolvidas em parceria com diferentes unidades da Embrapa e outras instituições do país e exterior visando o compartilhamento de recursos e de instrumentos para a superação das limitações atuais.
Keywords: Insetos-praga
Type of Material: Resumo em anais e proceedings
Access: openAccess
Appears in Collections:Resumo em anais de congresso (CENARGEN)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Borges2-1.pdf11.88 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace