Please use this identifier to cite or link to this item: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1009759
Title: Modelagem e desenvolvimento de interface web para banco de dados de genótipos e fenótipos de animais usando o framework Django e a linguagem Python.
Authors: PODESTÁ, E. V.
HIGA, R. H.
Affiliation: EDUARDA VIANA PODESTÁ, Universidade Estadual de Campinas (Unicamp); ROBERTO HIROSHI HIGA, CNPTIA.
Date Issued: 2014
Citation: In: MOSTRA DE ESTAGIÁRIOS E BOLSISTAS DA EMBRAPA INFORMÁTICA AGROPECUÁRIA, 10., 2014, Campinas. Resumos... Brasília, DF: Embrapa, 2014.
Pages: p. 108-110.
Description: Para realizar avaliações genéticas em programas de melhoramento genético animal é necessário coletar e armazenar uma grande quantidade de dados de fenótipo, pedigree, genótipos, índices econômicos associados a sistemas de produção, entre outros; deixando-os disponíveis para posterior análise. Visando faciliar a manipulação de parte desses dados, decidiu-se por construir uma interface web para edição e visualização desses dados.
Thesagro: Fenótipo
Genótipo
Melhoramento Genético Animal
Keywords: Framework Django
Interface
Linguagem Python
Type of Material: Resumo em anais e proceedings
Access: openAccess
Appears in Collections:Resumo em anais de congresso (CNPTIA)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
resumosmodelagem.pdf1.04 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace