Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1030392
Título: Produtividade de raízes de beterraba em função de doses de termofosfato magnesiano e cama de frango.
Autoria: SILVA, E. dos S.
MOTA, J. H.
YURI, J. E.
RESENDE, G. M. de
Afiliação: Emanuel dos Santos Silva, Universidade Federal de Goiás – Regional Jataí; José Hortêncio Mota, Universidade Federal de Goiás – Regional Jataí; JONY EISHI YURI, CPATSA; GERALDO MILANEZ DE RESENDE, CPATSA.
Ano de publicação: 2015
Referência: In: ENCONTRO LATINO-AMERICANO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA, 19.; ENCONTRO LATINO AMERICANO DE PÓS GRADUAÇÃO, 15.; ENCONTRO LATINO AMERICANO DE INICIAÇÃO CIENTIFÍCA JÚNIOR, 9.; ENCONTRO NACIONAL DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA, 5., 2015, São José dos Campos. Ciência, luz e tecnologia. São José dos Campos: UNIVAP, 2015.
Conteúdo: O objetivo deste estudo foi avaliar a produtividade de beterraba, cultivar Early Wonder, em função de doses de termofosfato magnesiano (Yoorin®) e cama de frango. O delineamento experimental foi de blocos casualizados em três repetições, com quatro doses de Yoorin® (0; 250; 500 e 750 kg ha-1) e quatro doses de cama de frango (0; 4000; 8000; e 12000 kg ha-1). As doses de cama de frango influenciaram a produtividade da beterraba, sendo que com 12000 kg ha-1 a produtividade comercial foi de 30,12 t ha-1. As doses de termofosfato magnesiano apresentaram diferenças significativas em relação à produtividade, sendo que a produtividade de 19,95 t ha-1 foi obtida com a dose de 398 kg ha-1.
Thesagro: Beterraba
Adubação
Beta Vulgaris
Palavras-chave: Beet
Tipo do material: Artigo em anais e proceedings
Acesso: openAccess
Aparece nas coleções:Artigo em anais de congresso (CPATSA)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Milanez4.pdf209,82 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace