Please use this identifier to cite or link to this item: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1106987
Title: Azospirillum brasilense e adubação nitrogenada na biomassa do milho cultivado em condições de casa de vegetação.
Authors: FEITOSA, L. H. R.
OLIVEIRA, A. C. de
VOGADO, R. F.
FERNANDES JUNIOR, P. I.
LEITE, L. F. C.
SOUZA, H. A. de
Affiliation: LUIS HENRIQUE RODRIGUES FEITOSA; ANTONIO CÍCERO DE OLIVEIRA NETO; RENATO FALCONERES VOGADO; PAULO IVAN FERNANDES JUNIOR, CPATSA; LUIZ FERNANDO CARVALHO LEITE; HENRIQUE ANTUNES DE SOUZA.
Date Issued: 2018
Citation: In: REUNIÃO NORDESTINA DE CIÊNCIA DO SOLO, 4.; SIMPÓSIO PIAUIENSE DE CIÊNCIA DO SOLO, 1., 2017, Teresina. Uso sustentável do solo e segurança alimentar no nordeste brasileiro - Anais. Teresina: Embrapa Meio-Norte: UFPI: UESPI: IFPI, 2018.
Pages: Np.
Description: O emprego de inoculantes à base de Azospirillum brasilense é alternativa para diminuição do emprego de fertilizantes nitrogenados em algumas culturas anuais e especialmente o no milho. Assim, testaram-se fontes e doses de fertilizante nitrogenado e Azospirillum brasilense na cultura do milho em condições de casa de vegetação em Teresina-PI.
Thesagro: Milho
Adubação
Inoculante
NAL Thesaurus: Azospirillum brasilense
Corn
Keywords: Adubação nitrogenada
Type of Material: Resumo em anais e proceedings
Access: openAccess
Appears in Collections:Resumo em anais de congresso (CPATSA)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
PauloIvan2.pdf247.33 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace