Please use this identifier to cite or link to this item: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1165450
Title: Efeito da fertirrigação no crescimento de macieiras sob dois porta-enxertos e em sistema de condução bidimensional.
Authors: VIEIRA, K. R.
NASCIMENTO, G. B.
NACHTIGALL, G. R.
Affiliation: KAREN R. VIEIRA, EMBRAPA UVA E VINHO; GUILHERME B. NASCIMENTO, EMBRAPA UVA E VINHO; GILMAR RIBEIRO NACHTIGALL, CNPUV.
Date Issued: 2024
Citation: In: ENCONTRO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA, 20., ENCONTRO DE PÓS-GRADUAÇÃO, 16., 2023, Bento Gonçalves. Anais... Bento Gonçalves: Embrapa Uva e Vinho, 2024.
Pages: p. 20.
Description: A escolha do sistema de condução e do porta-enxerto no cultivo de macieiras, juntamente com a definição do manejo do pomar, são de grande importância para que as plantas tenham um adequado desenvolvimento inicial, garantindo produções elevadas.
Thesagro: Malus Domestica
Keywords: Manejo do pomar
Desenvolvimento vegetativo
Series/Report no.: (Embrapa Uva e Vinho. Eventos Técnicos & Científicos, 2).
Type of Material: Resumo em anais e proceedings
Access: openAccess
Appears in Collections:Resumo em anais de congresso (CNPUV)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Vieira-p20-EvTecCient-2-2024.pdf155.14 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace