Please use this identifier to cite or link to this item: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1166519
Title: O desafio dos agricultores familiares na produção sustentável no Amazonas: um estudo dos assentados do PA Paciá, município de Lábrea, AM.
Authors: SILVA, L. de J. de S.
SANTOS, A. C. dos
MENEGHETTI, G. A.
PINHEIRO, J. O. C.
ROTA, C. B.
MIRANDA, T. N. de O.
Affiliation: LINDOMAR DE JESUS DE SOUSA SILVA, CPAA; ALESSANDRO CARVALHO DOS SANTOS; GILMAR ANTONIO MENEGHETTI, CPAA; JOSE OLENILSON COSTA PINHEIRO, CPAA; CAROLINE BOGO ROTA; TANIA NAZARENA DE OLIVEIRA MIRANDA.
Date Issued: 2024
Citation: In: CONGRESSO NACIONAL DE AGRONOMIA ON-LINE, 1., 2024. Resumos. Teresina: Wissen Editora, 2024.
Pages: p. 340.
Description: O presente texto foi produzido a partir da pesquisa entre os assentados do PA Paciá, em Lábrea, AM. Busca analisar a convivência da região com a expansão da pecuária, grãos e atividades de intensa escala de terra e capital e a produção sustentável adaptados às condições de produção da agricultura familiar.
Thesagro: Produção
NAL Thesaurus: Amazonia
Keywords: Sistemas de Produção
Type of Material: Resumo em anais e proceedings
Access: openAccess
Appears in Collections:Resumo em anais de congresso (CPAA)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Conagro-p340.pdf2.77 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace