Please use this identifier to cite or link to this item: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1172137
Title: Nutrição do milho consorciado com braquiária em função de diferentes fontes e formas de aplicação de potássio no cerrado maranhense, Brasil.
Authors: FERREIRA, A. C. M.
OLIVEIRA NETO, E. D. de
COSTA, P. M.
SOUSA, D. C. de
SILVA, M. L. de S.
SAGRILO, E.
OLIVEIRA JUNIOR, J. O. L. de
SOUZA, H. A. de
Affiliation: ANE CAROLINE MELO FERREIRA, UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS; EDSON DIAS DE OLIVEIRA NETO, UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ; PAULA MUNIZ COSTA, UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ; DAIANE CONCEIÇÃO DE SOUSA, UNIVERSIDADE FEDERAL DO SUL DA BAHIA; MARIA LIGIA DE SOUZA SILVA, UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS; EDVALDO SAGRILO, CPAMN; JOSE OSCAR LUSTOSA DE OLIVEIRA JUNIOR, CPAMN; HENRIQUE ANTUNES DE SOUZA, CPAMN.
Date Issued: 2024
Citation: In: CONGRESSO FERTBRASIL, 1., 2024, Campinas. Inovação em fertilizantes e nutrientes para a agricultura tropical: anais [...]. Rio de Janeiro: Embrapa Solos, 2024. p. 42.
Description: O Brasil importa 95% do fertilizante potássico consumido, e os conflitos no leste europeu elevaram o valor desse insumo, é proeminente a avaliação de fontes alternativas, como os agrominerais. u-se avaliar a influência da aplicação de diferentes fontes e formas de aplicação de K na nutrição do milho consorciado com braquiária.
Thesagro: Zea Mays
Keywords: Agromineral
Pó de rocha
Type of Material: Resumo em anais e proceedings
Access: openAccess
Appears in Collections:Resumo em anais de congresso (CPAMN)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
NutricaoMilhoConsorciadoBraquiariaFertBrasilAnais2024.pdf228.65 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace