Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1188364
Título: Avaliação de cultivares de milho a tolerância ao frio.
Autoria: PEREIRA, L. R.
EMYGDIO, B. M.
IORCZESKI, E. J.
LINHARES, A. G.
Afiliação: LUIZ RICARDO PEREIRA, CNPT; BEATRIZ MARTI EMYGDIO, CPACT; EDSON JAIR IORCZESKI, CNPT; AROLDO GALLON LINHARES, CNPT.
Ano de publicação: 2003
Referência: In: CONGRESSO BRASILEIRO DE MELHORAMENTO DE PLANTAS, 2., 2003, Porto Seguro. Melhoramento e qualidade de vida: anais. Porto Seguro: SBMP, 2003.
Conteúdo: Com exceção de apenas dois genótipos, as sementes apresentaram boa qualidade e adequação para os aos testes realizados Os resultados obtidos pelo teste de vigor CSVT devem ser confirmado em condições de campo para verificar se há correlação com baixas temperaturas por ocasião da semeadura. Como a temperatura máxima usada no fitotron foi inadequada para milho, o resultado desse teste não permitiu adequada comparação desejável com o CSVT
Thesagro: Zea Mays
Stress
Tipo do material: Artigo em anais e proceedings
Acesso: openAccess
Aparece nas coleções:Artigo em anais de congresso (CNPT)

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
T001.pdf40,25 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace