Please use this identifier to cite or link to this item: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/133360
Title: Efeito do fertilizante organico e mineral na producao de caupi (Vigna unguiculata) em regiao semi-arida do Nordeste brasileiro.
Authors: SILVA, M. S. L. da
SILVA, D. J.
ANJOS, J. B. dos
BRITO, L. T. de L.
Affiliation: MARIA SONIA LOPES DA SILVA, CPATSA; DAVI JOSE SILVA, CPATSA; JOSE BARBOSA DOS ANJOS, CPATSA; LUIZA TEIXEIRA DE LIMA BRITO, CPATSA.
Date Issued: 1998
Citation: In: REUNIÃO BRASILEIRA DE FERTILIDADE DO SOLO E NUTRIÇÃO DE PLANTAS, 23.; REUNIÃO BRASILEIRA SOBRE MICORRIZAS, 7.; SIMPÓSIO BRASILEIRO DE MICROBIOLOGIA DO SOLO, 5.; REUNIÃO BRASILEIRA DE BIOLOGIA DO SOLO., 2, 1998, Caxambu, MG. Resumos... Lavras: UFLA/SBCS/SBM, 1998.
Pages: p. 680.
Description: Com objetivo de avaliar fontes alternativas de fertilizantes para serem utilizadas em agricultura dependente de chuva, instalou-se um ensaio na Estação Experimental da Caatinga, do Centro de Pesquisa Agropecuária do Trópico Semi-Árido (CPATSA) da EMBRAPA, em Petrolina, PE, no período de fevereiro a maio de 1996.
Thesagro: Feijão de Corda
Mineral
Produção
Vigna Unguiculata
NAL Thesaurus: fertilizer application
Brazil
Keywords: Caupi
Adubacao organica
Nordeste
Regiao semi arida
Cowpea
Production
Manure
Mineral nutrients
Northeast
Semiarid region
Type of Material: Resumo em anais e proceedings
Access: openAccess
Appears in Collections:Resumo em anais de congresso (CPATSA)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Reuniaobrasileirodefertilidadedosolopag680.pdf1.04 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace