Please use this identifier to cite or link to this item: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/147277
Title: Projeto rocha na raiz: CODEVASF, CPRM, EMBRAPA, UNB, CETEM: resultados preliminares.
Authors: CERQUEIRA, P. R. S.
CUNHA, T. J. F.
PEREIRA, S. P.
MARTINS, E. S.
BLASKOWSKI, A.
CAVALCANTE, O.
Affiliation: PAULO RICARDO SANTOS CERQUEIRA, CODEVASF; TONY JARBAS FERREIRA CUNHA, CPATSA; S. P. PEREIRA; E. S. MARTINS; A. BLASKOWSKI; O. CAVALCANTE.
Date Issued: 2015
Citation: In: SEMINÁRIO SOLO E ÁGUA NO CONTEXTO DE DESENVOLVIMENTO EM BACIAS HIDROGRÁFICAS, 1., 2015, Brasília, DF. Anais... Brasília, DF: CODEVASF, 2015.
Description: O projeto está sendo financiado pela Codevasf em perceria com as instituições CPRM, EMBRAPA, UNB, CETEM e visa a identificação de áreas potenciais do ponto de vista geológico identificando agrominerais viáveis economicamente, com ênfase para calcário, esmeralda (biotitito), ultramáficas, fosfato e rejeitos de meneração ricos em potássio, fósforo e micronutrientes para utilização na agricultura irrigada para fins de rochagem, tendo como áreas alvos um rais de 100 km a partir da Sede dos municípios de Irecê e Jaguarari.
Thesagro: Solo
Recurso natural
Rocha
Calcário
NAL Thesaurus: Soil
Limestone
Keywords: Rejeito de mineração
Type of Material: Resumo em anais e proceedings
Access: openAccess
Appears in Collections:Resumo em anais de congresso (CPATSA)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Tony1.pdf407.07 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace