Please use this identifier to cite or link to this item: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/160750
Title: Avaliação do potencial de rochas silicáticas no crescimento de culturas anuais no Submédio São Francisco. I. Soja e milheto.
Authors: SILVA, D. J.
FARIA, C. M. B. de
MENDES, A. M. S.
MORAIS, A. T.
SILVA, E. J.
SILVA, E. A. R.
Affiliation: DAVI JOSE SILVA, CPATSA; CLEMENTINO MARCOS BATISTA DE FARIA, CPATSA; ALESSANDRA MONTEIRO SALVIANO MENDES, CPATSA.
Date Issued: 2006
Citation: In: REUNIÃO BRASILEIRA DE FERTILIDADE DO SOLO E NUTRIÇÃO DE PLANTAS, 27.
REUNIÃO BRASILEIRA SOBRE MICIRRIZAS, 11
SIMPÓSIO BRASILEIRO DE MICROBIOLOGIA DO SOLO, 9,
REUNIÃO BRASILEIRA DE BIOLOGIA DO SOLO, 6,. Bonito, 2006. A busca das raízes: anais. Dourados: Embrapa Agropecuária Oeste, 2006.
Description: Este trabalho foi realizado com o objetivo de avaliar o crescimento de soja e de milheto, cultivados em sucessão, em casa-de-vegetação, resultante da aplicação de duas rochas silicáticas, comparadas com o cloreto de potássio .
Thesagro: Cloreto
Glycine Max
Milheto
Pennisetum Glaucum
Potássio
Soja
NAL Thesaurus: Chlorides
Millets
Soybeans
Keywords: Casa de vegetação
Series/Report no.: (Embrapa Agropecuária Oeste. Documentos, 82).
Type of Material: Artigo em anais e proceedings
Access: openAccess
Appears in Collections:Artigo em anais de congresso (CPATSA)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
OPB1608.pdf260.34 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace