Please use this identifier to cite or link to this item: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/211995
Title: Caracterização de polimorfismo e expressão de um gene de celulose sintase de Eucalyptus.
Authors: SALAZAR, M. M.
COELHO, A. S. G.
TRIGUEIRO, E. L.
BRONDANI, R. P. V.
VAZ, A. R. C.
Affiliation: MARCELA M. SALAZAR, UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS; ALEXANDRE SIQUEIRA GUEDES COELHO, UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS; UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS; ROSANA PEREIRA VIANELLO, CNPAF; UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS.
Date Issued: 2007
Citation: In: CONGRESSO BRASILEIRO DE GENÉTICA, 53., 2007, Águas de Lindóia. Resumos... Águas de Lindóia: Sociedade Brasileira de Genética, 2007.
Pages: p. 255.
Description: Neste trabalho, 320 ESTs de Eucalyptus, relacionados a três genes responsáveis pela produção de parede celular secundária foram anotados, utilizando-se como referência os genes AtCesA4, AtCesA7 e AtCesA8. Para estes genes, primers foram desenhados a fim de que uma triagem em uma biblioteca de BACs de Eucalyptus fosse realizada.
Thesagro: Gene
Celulose
NAL Thesaurus: Eucalyptus
Keywords: Celulose sintase
Type of Material: Resumo em anais e proceedings
Access: openAccess
Appears in Collections:Resumo em anais de congresso (CNPAF)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
cbg-2007-p255.pdf106.33 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace