Please use this identifier to cite or link to this item: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/217695
Title: Herança dos transgenes e associação com a resistência ao Bean golden mosaic virus em populações de feijoeiro comum derivadas da linhagem Olathe 5.1.
Authors: FARIA, J. C. de
VALDISSER, P. A. M. R.
ARAGÃO, F. J. L.
DEL PELOSO, M. J.
Affiliation: JOSIAS CORREA DE FARIA, CNPAF; PAULA ARIELLE M RIBEIRO VALDISSER, CNPAF; FRANCISCO JOSE LIMA ARAGAO, CENARGEN; MARIA JOSE DEL PELOSO, CNPAF.
Date Issued: 2008
Citation: In: CONGRESSO NACIONAL DE PESQUISA DE FEIJÃO, 9., 2008, Campinas. Ciência e tecnologia na cadeia produtiva do feijão. Campinas: Instituto Agronômico, 2008.
Pages: p. 368-371.
Description: O objetivo deste trabalho foi o de contribuir no estudo da estabilidade do transgene e sua herança através de várias gerações dos cruzamentos e retrocruzamentos em diferente germoplasma de feijoeiro comum com a linhagem Olathe 5.1, como parte da avaliação de sua biossegurança.
Thesagro: Biossegurança
Bemisia Tabaci
Feijão
Mosaico Dourado
Mosca Branca
Phaseolus Vulgaris
Keywords: CONAFE
Series/Report no.: (IAC. Documentos, 85).
Type of Material: Artigo em anais e proceedings
Access: openAccess
Appears in Collections:Artigo em anais de congresso (CNPAF)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
179.pdf283.58 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace