Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/873415
Título: Reação de progênies de maracujazeiro-azedo cultivados no Distrito Federal à Xanthomonas axonopodis pv. Passiflorae.
Autoria: COIMBRA, K. DAS G.
PEIXOTO, J. R.
FALEIRO, F. G.
Afiliação: KARULINY DAS GRAÇAS COIMBRA, UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA; JOSÉ RICARDO PEIXOTO, UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA; FABIO GELAPE FALEIRO, CPAC.
Ano de publicação: 2010
Referência: In: CONGRESSO BRASILEIRO DE FRUTICULTURA, 21., 2010, Natal. Frutas: saúde, inovação e responsabilidade: anais. Natal: SBF, 2010. 1 CD-ROM.
Páginas: 4 p.
Conteúdo: A caracterização, seleção e desenvolvimento de cultivares de maracujazeiro com maior resistência a doenças é uma importante demanda para a pesquisa. Nesse sentido este trabalho objetivou avaliar a reação de 14 progênies de maracujazeiro azedo cultivadas no Distrito Federal a bacteriose em condições de campo.
Thesagro: Progênie
Resistência Genética
Doença de Planta
Maracujá
Tipo do material: Artigo em anais e proceedings
Acesso: openAccess
Aparece nas coleções:Artigo em anais de congresso (CPAC)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Reacao-de-progenies.pdf146,34 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace