Please use this identifier to cite or link to this item: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/978158
Title: Caracterização preliminar de linhagens de arroz com tipos de grãos especiais.
Authors: OLIVEIRA, L. F. C. de
CUSTODIO, D. P.
COLOMBARI FILHO, J. M.
MORAIS, O. P. de
PEREIRA, J. A.
Affiliation: LUCIENE FROES CAMARANO DE OLIVEIRA, CNPAF; DANIEL PETTERSEN CUSTODIO, CNPAF; JOSE MANOEL COLOMBARI FILHO, CNPAF; ORLANDO PEIXOTO DE MORAIS, CNPAF; JOSE ALMEIDA PEREIRA, CPAMN.
Date Issued: 2013
Citation: In: CONGRESSO BRASILEIRO DE ARROZ IRRIGADO, 8., 2013, Santa Maria. Avaliando cenários para a produção sustentável de arroz: anais. Santa Maria: UFSM; Porto Alegre: Sosbai, 2013.
Pages: p. 249-252.
Description: Este trabalho teve como objetivo avaliar 36 linhagens de origens diversas e pertencentes a sete tipos distintos de grãos especiais visando caracterizá-las quanto ao número de dias até o florescimento, altura de plantas e produtividade, para de identificar as mais promissoras utilizá-las como genitores no programa de melhoramento da Embrapa.
Thesagro: Arroz
Oryza sativa
Melhoramento genético vegetal
Keywords: Estatura da planta
Type of Material: Artigo em anais e proceedings
Access: openAccess
Appears in Collections:Artigo em anais de congresso (CNPAF)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
CBAIoliveira.pdf229.57 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace