Navegando por Autor DELIZA, R.

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 53 a 72 de 162 < Anterior   Próximo >
Ano de publicaçãoTítuloAutor(es)
2010Delineamento experimental para aumento da eficiência de provadores treinados.FREITAS, D. G. C.; CORREA, F. M.; DELIZA, R.; SOUZA, A. L.; ALCANTARA, M.; GODINHO, J. C. C.; PEREIRA, P. C. A.
2011Delineamento experimental para aumento da eficiência de provadores treinados.FREITAS, D. de G. C.; CORREA, F. M.; SOUZA, A. L. S. e; ALCANTARA, M. de; GODINHO, J. C. C.; PEREIRA, P. C. de A.; DELIZA, R.
2010Desempenho de quatro escalas hedônicas com crianças.JESUS, D. C.; DELIZA, R.; CORRÊA, F. M.; FREITAS, D. G. C.; SILVA, A. L. S.
2016Desenvolvimento de leite achocolatado com probiótico utilizando metodologia baseada no consumidor.OLIVEIRA, D. C. R.; CAIMI, D.; JAUNARENA, I.; LORENZO, I.; ARES. G.; DELIZA, R.; GIMÉNEZ, A.
2016Desenvolvimento de queijo de cabra tipo boursin baseado na avaliação do consumidor.MARTINS, I. B. A.; ROSENTHAL, A.; SANTOS, K. M. O. dos; MARTINS, J. M.; DELIZA, R.
2007Desidratação por imersão-impregnação e secagem por convecção de goiaba.QUEIROZ, V. A. V.; BERBET, P. A.; MOLINA, M. A. B. de; GRAVINA, G. de A.; QUEIROZ, L. R.; DELIZA, R.
2013Determinant attributes in consumer choice via projective technique: differences among profiles of product users.VIANA, M. M.; TRINDADE, M. A.; SILVA, V. S. L.; DELIZA, R.; RIZZO, D. L.; CARLI, A. A. de
2008Determination of the level of defective beans in coffee samples by using array of nanostructured sensors.PATERNO, L. G.; FONSECA, F. J.; DELIZA, R.; MATTOSO, L. H. C.
2016Developing a fermented probiotic soy-coffee product enriched with soy hull.DUARTE, G.; FARAH, A.; FELBERG, I.; DELIZA, R.; CALADO, V.
2017Developing fruit smoothie for children and adolescents.ROCHA, W. S.; FONSECA, V. V.; OLIVEIRA, D.; MARTINS, I. B. A.; ALCANTARA, M.; DELIZA, R.
2017Development of a probiotic chocolate flavoured beverage using consumer-based methodologies.OLIVEIRA, D.; CAIMI, D.; JAUNARENA, I.; GIMÉNEZ, A.; ROSENTHAL, A.; ARES, G.; DELIZA, R.
2010Development of an acai-soymilk beverage: characterization and consumer acceptance.OLIVEIRA, M. A. M. de; MOURA, M. R. L.; GODOY, R. L. de O.; NELE, M.; DELIZA, R.; VENDRAMINI, A. L. do A.
2016Difference thresholds for added sugar in chocolate-flavoured milk: recommendations for gradual sugar reduction.OLIVEIRA, D.; REIS, F.; DELIZA, R.; ROSENTHAL, A.; GIMÉNEZ, A.; ARES, G.
2014Disposição a pagar do consumidor por suco de Romã (Punica granatum L.).ROMANO, K. R.; FINCO, M.; ABADIO-FINCO, F.; ROSENTHAL, A.; DELIZA, R.
2012Do roasting conditions affect consumer liking for coffee beverages?DELIZA, R.; FERREIRA, J. C. S.; MATTOS, C. T. G. B.; ARES, G.; FARAH, A.
2016Does time constrain affect consumer intention to purchase? A case study with orange/pomegranate juice.REIS, F.; MACHÍN, L.; ROSENTHAL, A.; DELIZA, R.; ARES, G.
2016Efeito da alta pressão hidrostática nos parâmetros de cor e textura da carne de caititu (tayassu tajacu).FERNANDES, H. R.; NETO, O. C.; FERREIRA, J. C. S.; DELIZA, R.; ROSENTHAL, A.
2022Efeito da alta pressão hidrostática nos parâmetros de cor e textura da carne de caititu (Tayassu tajacu).FERNANDES, H. R.; DELIZA, R.; CABRAL NETO, O.; ROSENTHAL, A.; FERREIRA, J. C. S.
2002Efeito das condições de extração no rendimento e qualidade do leite de castanha-do-Brasil despeliculada.FERBERG, I.; CABRAL, L. C.; GONCALVES, E. B.; DELIZA, R.
2014Efeito de fatores extrínsecos ao produto na intenção de compra do queijo frescal.BARROS, C. P.; ROSENTHAL, A.; WALTER, E. H. M.; DELIZA, R.