Navegando por Autor FREIRE, F. J.

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 13 a 23 de 23 < Anterior 
Ano de publicaçãoTítuloAutor(es)
2024Manejo varietal na produção da cana-de-açúcar.MACHADO JÚNIOR, G. R.; RAIZER, A. J.; BRESSIANI, J. A.; OLIVEIRA, R. A. de; SILVA, F. C. da; LANDELL, M. G. de A.; FREIRE, F. J.; VIOLANTE, M.
2024Microrganismos promotores de crescimento vegetal em cana-de-açúcar e outras gramíneas.OLIVEIRA-PAIVA, C. A.; GOMES, E. A.; SOUSA, S. M. de; LANA, U. G. de P.; SILVA, F. C. da; FREIRE, F. J.
2013Modelagem para fertilização e calagem na cultura de cana-de-açúcar.FREIRE, F. J.; SILVA, F. C. da; SILVEIRA, F.; VENEGAS, V. H. A.; CASTRO, A. de
2022Modelagem para otimização da calagem e adubação na cultura de cana-de-açúcar.FREIRE, F. J.; SILVA, F. C. da; CARVALHO, M. L. de; VENEGAS, V. H. A.
2013Modelagem para otimização da fertilização e calagem na cultura de cana-de-açúcar.SILVA, F. C. da; FREIRE, F. J.; SILVEIRA, F. G. da; VENEGAS, V. H. A.
2014Modelagem para otimização da fertilização e calagem na cultura de cana-de-açúcar.SILVA, F. C. da; FREIRE, F. J.; ALVAREZ-VENEGAS. V. H.; CASTRO, A. de; NAKAMOTO, A. de S.
2019Modeling for fertilization and liming for sugarcane in low fertility soils.FREIRE, F. J.; SILVA, F. C. da; VENEGAS, V. H. A.
2013Modelos computacionais empregados na dinâmica da estimativa da biomassa da cana-de-açúcar.CASTRO, A. de; OLIVEIRA, K. R. de; ROSA, R. Z.; SILVA, F. C. da; FREIRE, F. J.
2013Modelos computacionais empregados na dinâmica da estimativa da biomassa do amendoim e da soja.CASTRO, A. de; OLIVEIRA, K. R. de; ROSA, R. Z.; SILVA, F. C. da; FREIRE, F. J.
2017Otimização da fertilização e calagem na cultura de cana-de-açúcar por modelagem.SILVA, F. C. da; FREIRE, F. J.; VENEGAS, V. H. A.; CASTRO, A. de
2007Risco de salinização em quatro solos do Rio Grande do Norte sob irrigação com águas salinas.SILVA, M. O.; FREIRE, M. B. G. S.; MENDES, A. M. S.; FREIRE, F. J.; DUDA, G. P.; SOUSA, C. E. S.