Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/100556
Registro completo de metadatos
Campo DCValorLengua/Idioma
dc.contributor.authorXAVIER, O. S.
dc.date.accessioned2026-08-13T21:16:09Z-
dc.date.available2026-08-13T21:16:09Z-
dc.date.created1999-09-27
dc.date.issued1997
dc.identifier.citationRevista Brasileira de Estudos Pedagogicos, Brasilia, v. 78, n. 188-190, p.285-304, jan/dez. 1997.
dc.identifier.urihttp://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/100556-
dc.descriptionApresenta parte de estudos teóricos, realizados no Núcleo de Pesquisa "Currículo e Formação " do Programa de Pós-Graduação em Educação da PUCSP, no primeiro semestre de 1997. A análise, não conclusiva, toma por base a literatura revisada. Busca compreender o que seja mudança, modernidade e pós-modernidade, procurando refletir sobre as grandes transformações que estão ocorrendo no mundo e os novos enfoques das políticas de desenvolvimento, que impõem reorientação à ação educativa e trazem implicações para os sistemas de ensino e para a formação de educadores, gestores e demais profissionais da educação.
dc.language.isopor
dc.rightsopenAccess
dc.subjectDesenvolvimento
dc.subjectDevelopment
dc.titleA educação no contexto das mudanças.
dc.typeArtigo de periódico
dc.subject.thesagroEducação
dc.subject.nalthesaurusEducation
dc.description.notesTrabalho publicado na Revista da Associacao de Pos Graduacao da Pontificia Universidade Catolica de Sao Paulo, v. 7, n. 13, p. 177. 1998.
riaa.ainfo.id100556
riaa.ainfo.lastupdate2023-10-20
dc.contributor.institutionODIVA SILVA XAVIER, EMBRAPA-DOD.
Aparece en las colecciones:Artigo em periódico indexado / Embrapa Unidades Centrais (AI-SEDE)

Ficheros en este ítem:
Fichero TamañoFormato 
A-educacao-no-contexto-das-mudancas.pdf258,4 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace