Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1042574
Título: Análise da expressão gênica em diferentes órgãos floríferos do algodoeiro Gossypium hirsutum var. Latifolium.
Autor: LIMA, L. M. de
PINHEIRO, M. P. N.
BATISTA, G. V.
MELO FILHO, P. de A.
SANTOS, R. C.
Afiliación: LIZIANE MARIA DE LIMA, CNPA; MORGANNA POLLYNNE NÓBREGA PINHEIRO, RENORBIO/UFRPE; VANDRÉ GUEVARA LYRA BATISTA, RENORBIO/UFRPE; PÉRICLES DE ALBUQUERQUE MELO FILHO, UFRPE; ROSEANE CAVALCANTI DOS SANTOS, CNPA.
Año: 2015
Referencia: In: CONGRESSO BRASILEIRO DO ALGODÃO, 10., 2015, Foz do Iguaçu. Resumos. Brasília, DF: ABRAPA, 2015.
Descripción: As informações disponíveis na área genômica têm possibilitado oportunidades de contribuições para o melhoramento genético de várias culturas, especialmente as grandes commodities . O isolamento de novos genes bem como o entendimento de suas funções é primordial para trabalhos associados à expressão gênica ou transgenia com a finalidade de auxiliar as demandas primárias estabelecidas nos programas de melhoramento do algodão.
Thesagro: Algodão
Palabras clave: Tecido reprodutivo
Transcriptoma
RT-qPCR
Tipo de Material: Resumo em anais e proceedings
Acceso: openAccess
Aparece en las colecciones:Resumo em anais de congresso (CNPA)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción TamañoFormato 
5Analisedeexpressaogenica.pdf75.13 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace