Please use this identifier to cite or link to this item: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1084377
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorLAMEIRA, O. A.
dc.date.accessioned2025-05-12T17:48:08Z-
dc.date.available2025-05-12T17:48:08Z-
dc.date.created2018-01-05
dc.date.issued2016
dc.identifier.citationIn: DIAS, T. A. B.; ALMEIDA, J. S. S. E.; UDRY, M. C. F. V. (Ed.). Diálogos de saberes: relatos da Embrapa. Brasília, DF: Embrapa, 2016.
dc.identifier.urihttp://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1084377-
dc.descriptionA instalação de hortos comunitários de plantas medicinais e aromáticas em comunidades quilombolas e ribeirinhas teve como objetivo fornecer informações do cultivo à manipulação e da produção à comercialização dessas espécies, com o objetivo de criar alternativas diversas para melhorar as condições de vida dessas populações, gerando emprego e renda inicialmente para 200 famílias.
dc.language.isopor
dc.relation.ispartofseries(Coleção Povos e Comunidades Tradicionais, 2).
dc.rightsopenAccess
dc.subjectInclusão social
dc.subjectConhecimento tradicional
dc.titleInclusão social de comunidades quilombolas e ribeirinhas do Estado do Pará pela produção e uso de plantas medicinais.
dc.typeParte de livro
dc.subject.thesagroPlanta Medicinal
dc.format.extent2Cap. 11, p. 395-402.
riaa.ainfo.id1084377
riaa.ainfo.lastupdate2025-05-12
dc.contributor.institutionOSMAR ALVES LAMEIRA, CPATU.
Appears in Collections:Capítulo em livro científico (CPATU)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Inclusao-social-de-comunidades.pdf3.73 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace