Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1088606
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorGOMES, P. dos S.
dc.contributor.authorPORTILHO, R. B.
dc.contributor.authorSANTOS, S. A.
dc.date.accessioned2018-03-06T00:37:02Z-
dc.date.available2018-03-06T00:37:02Z-
dc.date.created2018-03-05
dc.date.issued2015
dc.identifier.citationIn: EVENTO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DO PANTANAL, 3., 2015, Corumbá. Resumos...Corumbá: Embrapa Pantanal, 2015. (Embrapa Pantanal. Documentos, 133).
dc.identifier.urihttp://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1088606-
dc.descriptionEste estudo objetivou avaliar o grau de invasibilidade da grama castela ao longo do gradiente da borda ao centro de uma lagoa na sub-região da Nhecolândia, Pantanal, bem como o de outras espécies exóticas. O estudo foi conduzido na Fazenda Nhumirim, estação experimental da Embrapa Pantanal, município de Corumbá, MS. Os dados foram coletados em uma lagoa da fazenda altamente antropizada por ser perto da sede e ser pastejada por bovinos, equinos e ovinos.
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.subjectPanicum repens L
dc.subjectGramínea rizomatosa
dc.subjectInvasão
dc.titleGrau de invasibilidade da grama castela e outras espécies exóticas ao longo do gradiente de uma baía na sub-região da Nhecolândia, Pantanal.
dc.typeResumo em anais e proceedings
dc.date.updated2018-03-06T00:37:02Zpt_BR
dc.format.extent2p. 23
riaa.ainfo.id1088606
riaa.ainfo.lastupdate2021-02-19 -02:00:00
dc.contributor.institutionPATRICIA DOS SANTOS GOMES, UEMS; ROBSON BALBUENA PORTILHO, UEMS; SANDRA APARECIDA SANTOS, CPAP.
Aparece nas coleções:Resumo em anais de congresso (CPAP)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
23PDFsamDOC133.pdf8.51 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace