Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1103724
Registro completo de metadatos
Campo DCValorLengua/Idioma
dc.contributor.authorALBUQUERQUE, M. do S. M.
dc.contributor.authorRAMOS, A. F.
dc.contributor.authorBIAZIO, G. R. de
dc.contributor.authorIANELLA, P.
dc.contributor.authorPAIVA, S. R.
dc.contributor.authorCASTRO, C. S. P. de
dc.date.accessioned2019-01-12T23:34:46Z-
dc.date.available2019-01-12T23:34:46Z-
dc.date.created2019-01-11
dc.date.issued2018
dc.identifier.citationRevista RG News, v. 4, n. 3, p. 97, 2018
dc.identifier.urihttp://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1103724-
dc.descriptionA implementação de Sistemas da Qualidade nos recursos genéticos animais é uma ação contemplada na Vertente Animal do Portfólio Regen, iniciada em 2009 com o objetivo de implementar requisitos de qualidade no Banco de DNA e Tecidos Animais da Embrapa Recursos Genéticos e Biotecnologia (Cenargen), escolhido como um dos pilotos. A partir de normas internacionais foram selecionados os Requisitos Corporativos de Qualidade (RCQs) que envolvem todos os processos relacionados a conservação de acervos genéticos, incluindo documentos, registros, pessoal, instalações e condições ambientais, equipamentos e rastreabilidade de medição e insumos. Um diagnóstico foi realizado com o objetivo de verificar a situação atual do Banco de DNA e de Tecidos quanto ao atendimento aos RCQs, além de servir de base para a programação do treinamento da equipe.
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.subjectImplementação da qualidade
dc.subjectRequisito corporativo de qualidade
dc.subjectRecurso genético animal
dc.titleImplementação de requisitos corporativos de qualidade no Banco de DNA e Tecidos Animais do Cenargen.
dc.typeResumo em anais e proceedings
dc.date.updated2019-01-14T11:11:11Zpt_BR
dc.description.notesResumo apresentado no CONGRESSO BRASILEIRO DE RECURSOS GENÉTICOS, 5., 2018, Fortaleza. Anais... Fortaleza: Sociedade Brasileira de Recursos Genéticos, 2018.
riaa.ainfo.id1103724
riaa.ainfo.lastupdate2019-01-14 -02:00:00
dc.contributor.institutionMARIA DO SOCORRO MAUES ALBUQUERQUE, Cenargen; ALEXANDRE FLORIANI RAMOS, Cenargen; GLEISON RICARDO DE BIAZIO, Cenargen; PATRICIA IANELLA, Cenargen; SAMUEL REZENDE PAIVA, Cenargen; CLARISSA SILVA PIRES DE CASTRO, SDI.
Aparece en las colecciones:Resumo em anais de congresso (CENARGEN)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción TamañoFormato 
6.RecursosGenticosAnimaisProgramasdeConservaoeMelhoramento1111.pdf1 MBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace