Please use this identifier to cite or link to this item: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1112061
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorBASILIO, J. P.
dc.contributor.authorBARBOSA, E. T.
dc.contributor.authorLOBO JUNIOR, M.
dc.date.accessioned2023-05-24T10:48:30Z-
dc.date.available2023-05-24T10:48:30Z-
dc.date.created2019-09-09
dc.date.issued2019
dc.identifier.citationIn: CONGRESSO BRASILEIRO DE FITOPATOLOGIA, 51., 2019, Recife. Anais... Brasília, DF: Sociedade Brasileira de Fitopatologia, 2019.
dc.identifier.urihttp://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1112061-
dc.descriptionPlantas de cobertura no Sistema Plantio Direto (SPD) apresentam-se como uma prática cultural relevante sobre a comunidade microbiana do solo. Apesar dos efeitos sobre supressão de doenças, pouco se sabe sobre seus efeitos sobre populações endêmicas de microrganismos benéficos para desenvolvimento de plantas, como bactérias do gênero Bacillus. O objetivo do trabalho foi avaliar o efeito de plantas de cobertura na densidade populacional de Bacillus spp. e sua correlação com patógenos radiculares e severidade de podridão radicular.
dc.language.isopor
dc.rightsopenAccess
dc.titleDensidade populacional de Bacillus spp. em solo cultivado com feijão precedido por diferentes plantas de cobertura.
dc.typeResumo em anais e proceedings
dc.subject.thesagroRotação de Cultura
dc.subject.thesagroBactéria
dc.subject.thesagroFeijão
dc.subject.thesagroPhaseolus Vulgaris
dc.subject.thesagroPatógeno
dc.subject.thesagroDoença de Planta
dc.format.extent2p. 357.
riaa.ainfo.id1112061
riaa.ainfo.lastupdate2023-05-23
dc.contributor.institutionUFG; ELDER TADEU BARBOSA, CNPAF; MURILLO LOBO JUNIOR, CNPAF.
Appears in Collections:Resumo em anais de congresso (CNPAF)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
CNPAF-2019-cbf-357.pdf405,52 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace