Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1124277
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorOLIVEIRA, F. R. A. de
dc.contributor.authorSOUZA, H. A. de
dc.contributor.authorDIAS, C. T. dos S.
dc.contributor.authorCOSTA, M. C. G.
dc.date.accessioned2020-08-12T11:12:16Z-
dc.date.available2020-08-12T11:12:16Z-
dc.date.created2020-08-11
dc.date.issued2019
dc.identifier.citationIn: REUNIÃO NORDESTINA DE CIÊNCIA DO SOLO, 5., 2019, Fortaleza. Solo como fator de produção frente às mudanças climáticas no Nordeste brasileiro: anais. Fortaleza: [s. n.], 2019.
dc.identifier.urihttp://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1124277-
dc.descriptionA adubação verde com resíduos de leguminosas arbóreas é uma das práticas que favorecem a produção de alimentos em áreas degradadas. No semiárido brasileiro, ainda faltam estudos que possam subsidiar a indicação das espécies que mais favorecem o desenvolvimento e nutrição de culturas agrícolas, sobretudo com análise multivariada dos dados. Assim, objetivou-se avaliar o efeito de resíduos de sabiá (Mimosa caesalpiniifolia Benth), jurema-preta (Mimosa tenuiflora) e gliricídia (Gliricidia sepium) sobre o crescimento e teores de macronutrientes em plantas de milho.
dc.language.isopor
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.titlePotencial fertilizante de leguminosas arbóreas no semiárido nordestino: uma abordagem multivariada.
dc.typeResumo em anais e proceedings
dc.subject.thesagroAdubação Verde
dc.subject.thesagroManejo do Solo
dc.subject.thesagroZea Mays
dc.format.extent2p. 272.
riaa.ainfo.id1124277
riaa.ainfo.lastupdate2020-08-11
dc.contributor.institutionFRANCISCO RONALDO ALVES DE OLIVEIRA, Instituto Federal do Piauí, Cocal, PI.; HENRIQUE ANTUNES DE SOUZA, CPAMN; CARLOS TADEU DOS SANTOS DIAS, ESALQ/USP; MÍRIAN CRISTINA GOMES COSTA, UFC.
Aparece nas coleções:Resumo em anais de congresso (CPAMN)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PotencialFertilizanteLeguminosasArboreasRNCS5.2019.pdf1.42 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace