Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1126123
Registro completo de metadatos
Campo DCValorLengua/Idioma
dc.contributor.authorLOURENÇO, F. de S.
dc.contributor.authorCRUZ, O. N. da
dc.contributor.authorLOURENCO, J. N. de P.
dc.contributor.authorMEIRELLES, A. C.
dc.date.accessioned2020-10-31T09:13:00Z-
dc.date.available2020-10-31T09:13:00Z-
dc.date.created2020-10-30
dc.date.issued2020
dc.identifier.citationCadernos de Agroecologia, v. 15, n. 2, 2020.
dc.identifier.urihttp://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1126123-
dc.descriptionO trabalho foi desenvolvido em comunidade rural localizada no município de Iranduba, AM, e buscou fazer uma análise qualitativa sobre o acesso à informação, especificamente sobre a legislação de agricultura orgânica.
dc.language.isopor
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.titleReflexão quanto à escolarização e letramento no campo: acesso às informações da legislação de produção orgânica por comunidade rural no Amazonas.
dc.typeArtigo em anais e proceedings
dc.subject.thesagroAgricultura Orgânica
dc.description.notesEdição dos Anais do XI Congresso Brasileiro de Agroecologia, São Cristóvão, Sergipe, 2020.
riaa.ainfo.id1126123
riaa.ainfo.lastupdate2020-11-13 -02:00:00
dc.contributor.institutionFrancisneide de Sousa Lourenço, UEAM/ABA; Osaniel Nunes da Cruz; JOSE NESTOR DE PAULA LOURENCO, CPAA; Augusto Cruz Meirelles.
Aparece en las colecciones:Artigo em anais de congresso (CPAA)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción TamañoFormato 
Reflexao-quanto.pdf151.31 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace