Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1141046
Registro completo de metadatos
Campo DCValorLengua/Idioma
dc.contributor.authorSOUZA, I. P. de
dc.contributor.authorAZEVEDO, B. R. de
dc.contributor.authorCOELHO, A. S. G.
dc.contributor.authorSOUZA, T. L. P. O. de
dc.contributor.authorBRONDANI, C.
dc.contributor.authorVIANELLO, R. P.
dc.date.accessioned2022-03-20T07:14:54Z-
dc.date.available2022-03-20T07:14:54Z-
dc.date.created2022-03-19
dc.date.issued2021
dc.identifier.citationIn: CONGRESSO NACIONAL DE PESQUISA DE FEIJÃO, 13., 2021, Goiânia. Conectividade tecnológica, intensificação sustentável: resumos. Brasília, DF: Embrapa; Santo Antônio de Goiás: Embrapa Arroz e Feijão, 2021.
dc.identifier.isbn978-65-87380-80-3
dc.identifier.urihttp://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1141046-
dc.descriptions novas tecnologias genômicas têm revolucionado a forma de se fazer melhoramento genético. O volume crescente de informações moleculares e os recursos de bioinformática disponíveis tem possibilitado converter esses recursos genômicos em ferramentas operacionais úteis para os programas de melhoramento genético do feijão-comum. O objetivo central desse estudo é o desenvolvimento de painéis de SNPs de baixa e média densidade a partir de polimorfismo acessado no germoplasma brasileiro para genotipagem via AgriSeqTM.
dc.language.isopor
dc.rightsopenAccess
dc.subjectMelhoramento molecular
dc.subjectSNP-chips
dc.subjectWholegenome sequencing
dc.titleTecnologia de análise genômica (SNP assay) aplicada aos recursos genéticos e melhoramento do feijão.
dc.typeResumo em anais e proceedings
dc.subject.thesagroFeijão
dc.subject.thesagroPhaseolus Vulgaris
dc.subject.thesagroRecurso Genético
dc.subject.thesagroMelhoramento Genético Vegetal
dc.subject.thesagroBiologia Molecular
dc.description.notesEvento online.
dc.format.extent2p. 149.
riaa.ainfo.id1141046
riaa.ainfo.lastupdate2022-03-19
dc.contributor.institutionISABELA PAVANELLI DE SOUZA, pós-doutoranda CNPAF; BEATRIZ ROSA DE AZEVEDO; ALEXANDRE SIQUEIRA GUEDES COELHO; THIAGO LIVIO PESSOA OLIV DE SOUZA, CNPAF; CLAUDIO BRONDANI, CNPAF; ROSANA PEREIRA VIANELLO, CNPAF.
Aparece en las colecciones:Resumo em anais de congresso (CNPAF)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción TamañoFormato 
Conafe-2021-p149.pdf252.32 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace