Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1141072
Registro completo de metadatos
Campo DCValorLengua/Idioma
dc.contributor.authorFRASCA, L. L. de M.
dc.contributor.authorSILVA, M. A.
dc.contributor.authorREZENDE, C. C.
dc.contributor.authorFERREIRA, E. P. de B.
dc.contributor.authorFILIPPI, M. C. C. de
dc.contributor.authorNASCENTE, A. S.
dc.date.accessioned2022-03-21T13:01:48Z-
dc.date.available2022-03-21T13:01:48Z-
dc.date.created2022-03-21
dc.date.issued2021
dc.identifier.citationIn: CONGRESSO NACIONAL DE PESQUISA DE FEIJÃO, 13., 2021, Goiânia. Conectividade tecnológica, intensificação sustentável: resumos. Brasília, DF: Embrapa; Santo Antônio de Goiás: Embrapa Arroz e Feijão, 2021.
dc.identifier.isbn978-65-87380-80-3
dc.identifier.urihttp://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1141072-
dc.descriptionO feijão-comum exibe importância relevante na alimentação da população, por constituir fonte de proteínas e fibras da dieta básica, principalmente de países subdesenvolvidos. Atualmente, as precauções sobre formas sustáveis de cultivo do feijoeiro são centradas no uso de tecnologias alternativas e práticas agrícolas visando a redução dos custos de produção e o aumento da produtividade da cultura. O uso de microrganismos multifuncionais pode proporcionar aumento de produtividade, crescimento vegetal, melhoria na qualidade do solo, aumento dos teores de carbono e incrementos na biodiversidade. Este trabalho teve por objetivo determinar o efeito do uso de microrganismos multifuncionais no número de vagens e na produtividade de grãos do feijão-comum.
dc.language.isopor
dc.rightsopenAccess
dc.subjectTeores produtivos
dc.titleUtilização de microrganismos multifuncionais na produtividade do feijão-comum.
dc.typeResumo em anais e proceedings
dc.subject.thesagroFeijão
dc.subject.thesagroPhaseolus Vulgaris
dc.subject.thesagroMicrorganismo
dc.description.notesEvento online.
dc.format.extent2p. 226.
riaa.ainfo.id1141072
riaa.ainfo.lastupdate2022-03-21
dc.contributor.institutionLAYLLA LUANNA DE MELLO FRASCA, doutoranda UFG; MARIANA AGUIAR SILVA; CASSIA CRISTINA REZENDE; ENDERSON PETRONIO DE BRITO FERREIRA, CNPAF; MARTA CRISTINA CORSI DE FILIPPI, CNPAF; ADRIANO STEPHAN NASCENTE, CNPAF.
Aparece en las colecciones:Resumo em anais de congresso (CNPAF)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción TamañoFormato 
Conafe-2021-p226.pdf191.88 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace