Please use this identifier to cite or link to this item: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1144607
Title: Avaliação de protocolos de redes de sensores na plataforma arduíno para aplicação em propriedades rurais de Roraima.
Authors: SALES, L. H. M.
BALICO, L. N.
BENDAHAN, A. B.
Affiliation: AMAURY BURLAMAQUI BENDAHAN, CPAF-RR.
Date Issued: 2020
Citation: In: SEMANA NACIONAL DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA, 15., 2020, Boa Vista, RR. Inteligência Artificial: a nova fronteira da ciência brasileira: Boletim de resumos. Boa Vista, RR: 2020. Organizado por Rodrigo Leonardo Costa De Oliveira; Ivanise Maria Rizzatti, Thiago José Costa Alves; Juliane Marques de Souza; Katharine Coimbra Toledo. p. 106-108.
Description: O objetivo desse trabalho é implementar e avaliar dois protocolos de rede de sensores na plataforma arduino que possam ser utilizadas em ambiente de propriedade rural em Roraima com foco na coleta dos dados para envio e processamento em nuvem.
Keywords: Internet das coisas
Rural
IoT
Type of Material: Artigo em anais e proceedings
Access: openAccess
Appears in Collections:Artigo em anais de congresso (CPAF-RR)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Amaury3.pdf1.97 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace