Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1145707
Registro completo de metadatos
Campo DCValorLengua/Idioma
dc.contributor.authorPERES, T. de L.
dc.contributor.authorSOUSA, T. S. de
dc.contributor.authorSILVA, E. A. da
dc.contributor.authorOLIVEIRA, A. K. da S.
dc.contributor.authorCOSTA, P. M.
dc.contributor.authorALCANTARA, R. M. C. M. de
dc.date.accessioned2022-08-30T10:26:21Z-
dc.date.available2022-08-30T10:26:21Z-
dc.date.created2022-08-24
dc.date.issued2022
dc.identifier.citationIn: JORNADA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA EMBRAPA MEIO-NORTE, 5., 2019,Teresina, PI. Anais... Teresina: Embrapa Meio-Norte, 2022. 96 p. (Embrapa Meio-Norte. Documentos, 285).
dc.identifier.urihttp://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1145707-
dc.descriptionObjetivou-se, neste trabalho, definir entre os inoculantes com BPCV, recomendados para o milho, aquele que contribui da melhor forma para o aumento de sua produção.
dc.language.isopor
dc.rightsopenAccess
dc.subjectBPCV
dc.subjectRegião Meio-Norte
dc.titleContribuição de bactérias promotoras de crescimento vegetal para o desenvolvimento da cultura do milho na fase de florescimento.
dc.typeResumo em anais e proceedings
dc.subject.thesagroZea Mays
dc.format.extent2p. 48.
riaa.ainfo.id1145707
riaa.ainfo.lastupdate2022-08-29
dc.contributor.institutionTHAÍS DE LIMA PERES, UNESP; THAÍS SANTIAGO DE SOUSA, Bolsista PIBIC/CNPq da Embrapa Meio-Norte; EDUARDO AROUCHE DA SILVA, UFMA; ANA KARLA DA SILVA OLIVEIRA, UFMA; PAULA MUNIZ COSTA, UFMA; ROSA MARIA CARDOSO M DE ALCANTARA, CPAMN.
Aparece en las colecciones:Resumo em anais de congresso (CPAMN)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción TamañoFormato 
ContribuicaoBacteriasPromotorasCrescimentoVegetalAnaisVJCCPAMNSet2019.pdf490,59 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace