Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1148484
Título: Transformação transiente de embriões imaturos de milho L3 como método de seleção de RNA-guias para a técnica de CRISPR/Cas9.
Autor: VALINHAS, M. C.
OLIVEIRA, K. E. S. de
OLIVEIRA, R. P. de
SOUSA, S. M. de
CARNEIRO, A. A.
CARNEIRO, N. P.
Afiliación: MATHEUS CARLOS VALINHAS
KAMILA ELLEN SOUZA DE OLIVEIRA, UNIVERSIDADE FEDERAL SÃO JOÃO DEL-REI
RAYANNE PEREIRA DE OLIVEIRA
SYLVIA MORAIS DE SOUSA TINOCO, CNPMS
ANDREA ALMEIDA CARNEIRO, CNPMS
NEWTON PORTILHO CARNEIRO, CNPMS.
Año: 2022
Referencia: In: CONGRESSO NACIONAL DE MILHO E SORGO, 33., 2022, Sete Lagoas. Brasil: 200 anos de independência: sustentabilidade e desafios para a cadeia produtiva de grãos: resumos. Sete Lagoas: Associação Brasileira de Milho e Sorgo, 2022.
Descripción: Com objetivo de diminuir o número de gRNA(s) a serem utilizados na transformação genética, foi testada a viabilidade da utilização da transformação genética transiente a de embriões imaturos de milho para identificar os gRNA capazes de gerar mutação.
Thesagro: Milho
Genética Vegetal
Melhoramento Genético Vegetal
Palabras clave: Edição genética
GRNAs
Silenciamento gênico
Notas: Evento online.
Tipo de Material: Resumo em anais e proceedings
Acceso: openAccess
Aparece en las colecciones:Resumo em anais de congresso (CNPMS)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción TamañoFormato 
Transformacao-transiente-de-embrioes-imaturos-de-milho-L3-como-metodo-de-selecao.pdf86.38 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace