Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1148984
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorRODRIGUES, G. DE P.
dc.contributor.authorFERREIRA, R. R. M.
dc.contributor.authorTOSTO, S. G.
dc.date.accessioned2022-11-30T15:01:19Z-
dc.date.available2022-11-30T15:01:19Z-
dc.date.created2022-11-30
dc.date.issued2022
dc.identifier.citationIn: CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA UNICAMP, 30., 2022, Campinas. Anais... Campinas: Unicamp, 2022.
dc.identifier.urihttp://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1148984-
dc.descriptionO presente estudo tem como objetivo avaliar a valoração econômica referente ao custo de reposição dos nutrientes removidos em decorrência de processos erosivos, bem como a sustentabilidade ambiental na área de estudo da Bacia do rio Iquiri (Ituxi) em Acrelândia- AC
dc.language.isopor
dc.rightsopenAccess
dc.subjectGeotecnologia
dc.subjectServiços ecossistêmicos
dc.subjectReposição de nutrientes
dc.titleValoração econômica do uso de fertilizantes a partir da perda de solo na área de estudo da bacia hidrográfica do rio Iquiri (Ituxi) em Acrelândia-AC.
dc.typeArtigo em anais e proceedings
riaa.ainfo.id1148984
riaa.ainfo.lastupdate2022-11-30
dc.contributor.institutionGABRIEL DE PAULA RODRIGUES, BOLSISTA CNPM; ROGERIO RESENDE MARTINS FERREIRA, CNPM; SERGIO GOMES TOSTO, CNPM.
Aparece nas coleções:Artigo em anais de congresso (CNPM)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
6073.pdf323.3 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace