Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1153368
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCORDEIRO, A. H. F.
dc.contributor.authorPACHECO, N. A.
dc.date.accessioned2023-04-26T13:19:16Z-
dc.date.available2023-04-26T13:19:16Z-
dc.date.created2023-04-26
dc.date.issued2011
dc.identifier.citationIn: CONGRESSO BRASILEIRO DE AGROMETEOROLOGIA, 17., 2011, Guarapari. Riscos climáticos e cenários agrícolas futuros: anais. Guarapari: Incaper, 2011.
dc.identifier.urihttp://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1153368-
dc.descriptionO objetivo foi relacionar a Precipitação Mensal Acumulada e Radiação de Onda Longa Emitida (OLR) no estado do Pará. Mapas com Precipitação as informações foram utilizadas para o período de dezembro/2009 a abril/2010. Os resultados mostram que nas regiões que apresentam os maiores valores de precipitação os menores valores de energia são observados. O mês mais chuvoso foi abril coincidindo com estudos divulgados para CLIMANÁLISE (2010) onde a primeira quinzena de abril foi marcada pela chuva ocorrência acima da média na maior parte das Regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste.
dc.format1 CD-ROM.
dc.language.isopor
dc.rightsopenAccess
dc.titleRelação entre a precipitação acumulada mensal e radiação de onda longa no estado do Pará (Dezembro/2009 a Abril/2010).
dc.typeArtigo em anais e proceedings
dc.subject.thesagroChuva
dc.subject.thesagroRadiação
dc.subject.thesagroPrecipitação Pluvial
riaa.ainfo.id1153368
riaa.ainfo.lastupdate2023-04-26
dc.contributor.institutionADRIANA HELLEN FERREIRA CORDEIRO, UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ; NILZA ARAUJO PACHECO, CPATU.
Aparece nas coleções:Artigo em anais de congresso (CPATU)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Relacao-Precipitacao-Acumulada.pdf356.08 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace