Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1155252
Título: Avaliação do carvão ativado de endocarpo de macaúba como potencial biorremediador em solos contaminados com o diclosulam.
Autor: GALLERT, L. G.
ULRICH, A.
ALVES, J. M. O.
GAMBETTA, R.
FAVARO, S. P.
EVARISTO, A. B.
Afiliación: LUANA GABRIELA GALLERT, Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri; ALESSANDRO ULRICH, Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri; JAKSON MANOEL OLIVEIRA ALVES, Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri; ROSSANO GAMBETTA, CNPAE; SIMONE PALMA FAVARO, CNPAE; ANDERSON BARBOSA EVARISTO, Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri.
Año: 2023
Referencia: In: SIMPÓSIO INOVAAGROFLORESTAL, 1., 2023, Diamantina, MG. Anais... Diamantina: UFVJM, 2023. p. 59.
Descripción: A contaminação dos solos por herbicidas representa um grande problema ambiental e tem impactos significativos na economia e na saúde pública. Nesse contexto, a biorremediação surge como uma técnica promissora para a recuperação de solos contaminados.
Thesagro: Desenvolvimento Sustentável
Insumo
NAL Thesaurus: Decontamination
Environmental sustainability
Plant development
Palabras clave: Descontaminação
Desenvolvimento vegetal
Tipo de Material: Resumo em anais e proceedings
Acceso: openAccess
Aparece en las colecciones:Resumo em anais de congresso (CNPAE)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción TamañoFormato 
Avaliacao-do-carvao.pdf113.64 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace