Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1163419
Registro completo de metadatos
Campo DCValorLengua/Idioma
dc.contributor.authorOLIVEIRA, M. G. C.
dc.contributor.authorRINALDI, M. M.
dc.contributor.authorTHUNG, M.
dc.contributor.authorBASSINELLO, P. Z.
dc.date.accessioned2024-04-10T11:32:57Z-
dc.date.available2024-04-10T11:32:57Z-
dc.date.created2024-04-10
dc.date.issued2005
dc.identifier.citationIn: SIMPÓSIO LATINO AMERICANO DE CIÊNCIA DE ALIMENTOS, 6., 2005, Campinas. Ciência de alimentos abrindo caminhos para o desenvolvimento científico, tecnológico e industrial. Campinas: Unicamp, 2005.
dc.identifier.urihttp://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1163419-
dc.descriptionO farelo de arroz é um dos principais subprodutos do beneficiamento do arroz e pesquisas têm sido conduzidas para melhor avaliação de seu potencial para a alimentação humana, dado seu elevado conteúdo em nutrientes. Foi analisado os teores de micro e macro nutrientes de farelo de arroz proveniente de diferentes fontes: indústria Arroz Cristal; beneficiamento de arroz cultivado em sistema irrigado e terras altas (Embrapa Arroz e Feijão) e de arroz parboilizado (Agroindustrial Urbano).
dc.language.isopor
dc.rightsopenAccess
dc.titleEfeito de diferentes tratamentos térmicos sobre a composição mineral de farelo de arroz.
dc.typeResumo em anais e proceedings
dc.subject.thesagroFarelo
dc.subject.thesagroArroz
dc.subject.thesagroBeneficiamento
dc.subject.thesagroSubproduto
riaa.ainfo.id1163419
riaa.ainfo.lastupdate2024-04-10
dc.contributor.institutionMARCIA GONZAGA DE CASTRO OLIVEIRA; M. M. RINALDI; MICHAEL THUNG; PRISCILA ZACZUK BASSINELLO, CNPAF.
Aparece en las colecciones:Resumo em anais de congresso (CNPAF)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción TamañoFormato 
slaca-2005.pdf33.66 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace