Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1165910
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorBORÉM, R. A. T.
dc.contributor.authorRAMOS, D. P.
dc.date.accessioned2024-07-23T12:55:36Z-
dc.date.available2024-07-23T12:55:36Z-
dc.date.created2024-07-23
dc.date.issued2000
dc.identifier.citationIn: CONGRESSO E EXPOSIÇÃO INTERNACIONAL SOBRE FLORESTAS, 6., 2000, Porto Seguro. Resumos técnicos. Rio de Janeiro: Instituto Ambiental Biosfera, 2000. p. 99-101.
dc.identifier.urihttp://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1165910-
dc.descriptionEste trabalho teve como objetivo estudar a distribuição de nutrientes na camada superficial de solos que ocorrem ao longo de toposseqüências de ambientes pouco e muito alterados de um fragmento de Mata Atlântica, na fazenda Biovert no município de Silva Jardim, RJ (42°31'W e 22°31'S).
dc.language.isopor
dc.rightsopenAccess
dc.titleDistribuição de nutrientes na camada superficial dos solos de duas toposseqüências sob vegetação de Mata Atlântica.
dc.typeArtigo em anais e proceedings
dc.subject.thesagroNutriente
dc.subject.thesagroSolo
dc.subject.thesagroAnálise do Solo
dc.subject.thesagroVegetação
riaa.ainfo.id1165910
riaa.ainfo.lastupdate2024-07-23
dc.contributor.institutionROSANGELA ALVES TRISTÃO BORÉM, UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS; DORACY PESSOA RAMOS, CNPS.
Aparece nas coleções:Artigo em anais de congresso (CNPS)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Distribuicao-de-nutrientes-na-camada-superficial-dos-solos-2000.pdf315.89 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace