Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1166391
Registro completo de metadatos
Campo DCValorLengua/Idioma
dc.contributor.authorGOMES, A. F. N.
dc.contributor.authorCASTRO, F. de F. A. de
dc.contributor.authorDIAS, L. P.
dc.contributor.authorLANGE, C. C.
dc.contributor.authorGUIMARÃES, A. S.
dc.contributor.authorSOUZA, G. N. de
dc.date.accessioned2024-08-09T15:53:42Z-
dc.date.available2024-08-09T15:53:42Z-
dc.date.created2024-08-09
dc.date.issued2024
dc.identifier.citationIn: CONGRESSO NACIONAL DE LATICINIOS, 37., 2024, Juiz de Fora. Anais. Belo Horizonte: Epamig, 2024.
dc.identifier.urihttp://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1166391-
dc.language.isopor
dc.rightsopenAccess
dc.subjectMastite subclínica
dc.subjectSólidos do leite
dc.subjectSaúde da glândula mamária
dc.titleAvaliação da variação do extrato seco desengordurado em função da contagem de células somáticas em amostras de leite de rebanhos bovinos.
dc.typeResumo em anais e proceedings
dc.subject.thesagroBovino
dc.format.extent2p. 57-58.
riaa.ainfo.id1166391
riaa.ainfo.lastupdate2024-08-09
dc.contributor.institutionANA FLÁVIA NOVAES GOMES, UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA; FÚLVIA DE FÁTIMA ALMEIDA DE CASTRO, UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA; LUCAS PAVEL DIAS, UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA; CARLA CHRISTINE LANGE, CNPGL; ALESSANDRO DE SA GUIMARAES, CNPGL; GUILHERME NUNES DE SOUZA, CNPGL.
Aparece en las colecciones:Resumo em anais de congresso (CNPGL)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción TamañoFormato 
Avaliacao-da-variacao-do-extrato-seco-desengordurado-em-funcao-da-contagem-de-celulas.pdf645.49 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace