Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1168667
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorKOVALESKI, A.
dc.contributor.authorGARCIA, M. S.
dc.contributor.authorFONSECA, F. L. DA
dc.contributor.authorRINGENBERG, R.
dc.date.accessioned2024-10-31T13:53:49Z-
dc.date.available2024-10-31T13:53:49Z-
dc.date.created2024-10-31
dc.date.issued2001
dc.identifier.citationSIMPÓSIO DE CONTROLE BIOLÓGICO, 7., 2001, Poços de Caldas, MG. Anais... Poços de Caldas: Sociedade Entomológica do Brasil, 2001. 1 CD-ROM.
dc.identifier.urihttp://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1168667-
dc.descriptionA lagarta-enroladeira da maçã Bonagota cranaodes é um grave problema para a pomicultura nas principais regiões produtoras do Brasil, principalmente na região de Vacaria-RS, maior produtor de maçã do Rio Grande do Sul.
dc.language.isopor
dc.rightsopenAccess
dc.subjectParasitóide de ovos
dc.subjectLagarta-enroladeira
dc.titleParasitismo de Trichogramma pretiosum (RILEY), sobre ovos de Bonagota cranaodes (MEYRICK), em condições de campo.
dc.typeResumo em anais e proceedings
dc.subject.thesagroControle Biológico
dc.subject.thesagroMaçã
riaa.ainfo.id1168667
riaa.ainfo.lastupdate2024-10-31
dc.contributor.institutionADALECIO KOVALESKI, CNPUV; M. S. GARCIA, UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS; F. L. DA FONSECA, UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS; R. RINGENBERG, UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS.
Aparece nas coleções:Resumo em anais de congresso (CNPUV)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Kovaleski-SCB-2001.pdf1.07 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace