Please use this identifier to cite or link to this item: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1169311
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorMACEDO, F. da R.
dc.contributor.authorAQUINO, S. F.
dc.contributor.authorOLIVEIRA, I. P. de
dc.contributor.authorMAGALHÃES, R. T. de
dc.contributor.authorCOSTA, K. A. de P.
dc.contributor.authorSOUSA, M. R. F. de
dc.date.accessioned2024-11-21T17:03:23Z-
dc.date.available2024-11-21T17:03:23Z-
dc.date.created2024-11-21
dc.date.issued2004
dc.identifier.citationIn: REUNIÃO ANUAL DA SOCIEDADE BRASILEIRA DE ZOOTECNIA, 41., 2004, Campo Grande. A produção animal e segurança alimentar: anais. Campo Grande: Sociedade Brasileira de Zootecnia: Embrapa Gado de Corte, 2004.
dc.identifier.urihttp://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1169311-
dc.descriptionExperimento realizado para a avaliação da qualidade da massa seca e teor de proteína bruta da Brachiaria brizantha cv. Marandu em dois sistema de recuperação de pastagens, Sistema Santa Fé e Sistema Barreirão. Foram coletadas amostras de folha de 16 parcelas com 6 repetições do consórcio milho-forrageira, resultando num total de 96 amostras.
dc.language.isopor
dc.rightsopenAccess
dc.subjectRecuperação de pastagens
dc.titleProdução de massa seca e teor de proteína bruta da Brachiaria brizantha cv. marandu em dois sistemas de recuperação de pastagens.
dc.typeArtigo em anais e proceedings
dc.subject.thesagroPlantio Direto
dc.subject.thesagroGesso
dc.subject.thesagroLeguminosa Forrageira
dc.subject.thesagroBrachiaria Brizantha
dc.subject.thesagroRecuperação do Solo
dc.format.extent26 p.
riaa.ainfo.id1169311
riaa.ainfo.lastupdate2024-11-21
dc.contributor.institutionFLAVIA DA ROCHA MACEDO, UNIVERSIDADE CATÓLICA DE GOIÁS; SABRINA FERREIRA AQUINO, UNIVERSIDADE CATÓLICA DE GOIÁS; ITAMAR PEREIRA DE OLIVEIRA, CNPAF; ROBERTO TOLEDO DE MAGALHÃES, UNIVERSIDADE CATÓLICA DE GOIÁS; KÁTIA APARECIDA DE PINHO COSTA, UNIVERSIDADE CATÓLICA DE GOIÁS; MILENA RÍZZIA FERREIRA DE SOUSA, UNIVERSIDADE CATÓLICA DE GOIÁS.
Appears in Collections:Artigo em anais de congresso (CNPAF)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
macedo-producao-massa-seca.pdf24.46 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace