Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1169751
Título: Avaliação da atividade das enzimas arilsulfatase e betaglucosidase em dois solos em função da aplicação de serpentinito e filito como remineralizadores de solo.
Autor: VIANA, J. H. M.
CLEMENTE, E. de P.
OLIVEIRA-PAIVA, C. A.
Afiliación: JOAO HERBERT MOREIRA VIANA, CNPMS; ELIANE DE PAULA CLEMENTE ALMEIDA, CNPMS; CHRISTIANE ABREU DE OLIVEIRA PAIVA, CNPMS.
Año: 2024
Referencia: In: CONGRESSO FERTBRASIL, 1., 2024, Campinas. Inovação em fertilizantes e nutrientes para a agricultura tropical: anais [...]. Rio de Janeiro: Embrapa Solos, 2024.
Páginas: p. 156.
Descripción: Neste trabalho, duas rochas foram testadas, o serpentinito, que é uma rocha registrada como fonte de magnésio, e o filito, possui potássio em sua estrutura.
Thesagro: Rocha
Palabras clave: Silicato de magnésio
Filossilicato
Agromineral silicático
Bioanálise
Citación: (Embrapa Solos. Eventos técnicos & científicos, 1).
Tipo de Material: Resumo em anais e proceedings
Acceso: openAccess
Aparece en las colecciones:Resumo em anais de congresso (CNPMS)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción TamañoFormato 
Avaliacao-da-atividade-das-enzimas-arilsulfatase-e-betaglucosidase.pdf103.3 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace