Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1170778
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorLISBOA, D. A.
dc.contributor.authorDUARTE, F. DO A.
dc.contributor.authorBRESSAN, A. C.
dc.contributor.authorRUFATO, A. de R.
dc.date.accessioned2024-12-28T17:55:01Z-
dc.date.available2024-12-28T17:55:01Z-
dc.date.created2024-12-26
dc.date.issued2024
dc.identifier.citationIn: ENCONTRO NACIONAL SOBRE FRUTICULTURA DE CLIMA TEMPERADO, 18., SEMINÁRIO CATARINENSE DE OLERICULTURA, 2., 2024, Fraiburgo, SC. Resumos...Caçador, SC: EPAGRI, de 23 a 24 Jul. 2024. P. 263.
dc.identifier.urihttp://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1170778-
dc.descriptionO marmeleiro é uma fruteira de clima temperado, seu uso na indústria de doces e geleias. Atualmente, a cultura possui importância secundária na fruticultura brasileira por sua área limitada cultivada. Grande parte se dá pela falta de incentivos, como programas de pesquisa, a fim de difundir a cultura como opção de diversificação. A falta de matéria prima contribui na valorização do produto, visto que, para atender a demanda da indústria, os preços são atraentes. O objetivo deste trabalho foi avaliar o desempenho produtivo de cultivares de marmeleiro por um período de 14 anos.
dc.language.isopor
dc.rightsopenAccess
dc.subjectMarmeleiro
dc.subjectCultivares
dc.titleDesempenho produtivo de cultivares de marmeleiro nos Campos de Cima da Serra.
dc.typeResumo em anais e proceedings
dc.subject.thesagroProdução
riaa.ainfo.id1170778
riaa.ainfo.lastupdate2024-12-26
dc.contributor.institutionDANIELI ALMEIDA LISBOA, EMBRAPA UVA E VINHO; FERNANDA DO AMARAL DUARTE, EMBRAPA UVA E VINHO; ALLAN CECHINATO BRESSAN, EMBRAPA UVA E VINHO; ANDREA DE ROSSI, CNPUV.
Aparece nas coleções:Resumo em anais de congresso (CNPUV)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Lisboa-XVIIIEnfrute-p263-2024.pdf57,97 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace