Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1170980
Registro completo de metadatos
Campo DCValorLengua/Idioma
dc.contributor.authorSILVA, E. L. da
dc.date.accessioned2024-12-28T18:05:49Z-
dc.date.available2024-12-28T18:05:49Z-
dc.date.created2024-12-27
dc.date.issued2024
dc.identifier.citation2024.
dc.identifier.urihttp://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1170980-
dc.descriptionNeste estudo, investigou-se a resistência ao cobre em 45 isolados de Xep. espécie predominante no DF e entorno, o efeito hormese pordoses subinibitórias de cobre sobre o crescimento e formação de biofilme, efeitos do precondicionamento em subdose e de subdoses na virulência do patógeno, bem como na otimização do controle biológico da Mab do tomateiro com dois isolados comerciais de Bacillus spp.
dc.language.isopor
dc.rightsopenAccess
dc.titleDeterminação de doses subinibitórias de cobre em Xanthomonas euvesicatoria pv. perforans e Bacillus spp. e sua ação na severidade da mancha bacteriana do tomateiro.
dc.typeTeses
dc.subject.thesagroTomate
dc.subject.thesagroControle Químico
dc.subject.thesagroControle Biológico
dc.subject.nalthesaurusSolanum lycopersicum
dc.description.notesTese (Doutor em Fitopatologia). Universidade de Brasília, Brasília, DF. Orientadora, Marisa Álvares da Silva Velloso Ferreira. Coorientadora: Alice Maria Quezado-Duval, Embrapa Hortaliças.
dc.format.extent2140 f.
riaa.ainfo.id1170980
riaa.ainfo.lastupdate2024-12-27
dc.contributor.institutionERIVALDO LAURENTINO DA SILVA, UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA.
Aparece en las colecciones:Tese/dissertação (CNPH)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción TamañoFormato 
TS-CNPH-42129.pdf2.49 MBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace