Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1172650
Título: Caracterização mitótica de Cratylia mollis Mart. Ex Benth. (Leguminosae – Papilionoideae).
Autoria: VARGAS, S. M.
SOUSA, S. M.
PEREIRA, A. V.
SOUZA SOBRINHO, F. de
TORRES, G. A.
Afiliação: UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS; UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS; ANTONIO VANDER PEREIRA, CNPGL; FAUSTO DE SOUZA SOBRINHO, CNPGL; UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS.
Ano de publicação: 2005
Referência: In: CONGRESSO BRASILEIRO DE MELHORAMENTO DE PLANTAS, 3., 2005, Gramado. Anais... Piracicaba: Sociedade Brasileira de Melhoramento de Plantas, 2005.
Conteúdo: Apesar do potencial da Cratylia mollis para a utilização como forrageira, informações básicas sobre esta espécie, que possam inclusive subsidiar programas de melhoramento, não estão descritas na literatura. Assim, o objetivo deste trabalho foi determinar o número e caracterizar os cromossomos da C. mollis.
Thesagro: Leguminosa Forrageira
Forragem
Citogenética Vegetal
Tipo do material: Artigo em anais e proceedings
Acesso: openAccess
Aparece nas coleções:Artigo em anais de congresso (CNPGL)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Caracterizacao-mitotica-de-Cratylia-mollis.pdf212.4 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace