Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1173881
Registro completo de metadatos
Campo DCValorLengua/Idioma
dc.contributor.authorLARA JUNIOR, J. M.
dc.contributor.authorMACHADO, C. M. M.
dc.contributor.authorSILVA, P. L. da
dc.date.accessioned2025-03-12T19:36:39Z-
dc.date.available2025-03-12T19:36:39Z-
dc.date.created2025-03-12
dc.date.issued2006
dc.identifier.citationIn: CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE ALIMENTOS, 20., 2006, Curitiba. Alimentos e agroindústrias brasileiras no contexto internacional: anais. Curitiba: Sociedade Brasileira de Ciência e Tecnologia de Alimentos, 2006.
dc.identifier.urihttp://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1173881-
dc.descriptionEsse trabalho tem como objetivo encontrar a proporção entre a água e a massa de batata-doce de polpa laranjada, de modo a maximizar a quantidade de fécula extraída, prevenir o desperdício de água e facilitar o aproveitamento do farelo residual (que mantém o -caroteno da matéria prima).
dc.language.isopor
dc.rightsopenAccess
dc.titleOtimização da relação água/massa utilizada para produção de fécula de batata-doce com polpa laranjada.
dc.typeResumo em anais e proceedings
dc.subject.thesagroBatata Doce
dc.subject.thesagroCarotenóide
dc.subject.thesagroFécula
dc.subject.thesagroFarelo
dc.format.extent2p. 906.
riaa.ainfo.id1173881
riaa.ainfo.lastupdate2025-03-12
dc.contributor.institutionJOVAN MARQUES LARA JUNIOR, UNIVERSIDADE CATÓLICA DE GOIÁS; CRISTINA MARIA MONTEIRO MACHADO, CNPH; PRISCILLA LEÃO DA SILVA.
Aparece en las colecciones:Resumo em anais de congresso (CNPH)

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción TamañoFormato 
RA-CNPH-42223.pdf158.71 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace