Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1174823
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorDURAES, M. C.
dc.contributor.authorFREITAS, A. F. de
dc.contributor.authorVALENTE, J.
dc.contributor.authorMARTINEZ, M. L.
dc.contributor.authorMAGALHÃES JÚNIOR, M. N.
dc.date.accessioned2025-04-28T17:47:38Z-
dc.date.available2025-04-28T17:47:38Z-
dc.date.created2025-04-14
dc.date.issued1999
dc.identifier.citationIn: REUNIÃO ANUAL DA SOCIEDADE BRASILEIRA DE ZOOTECNIA, 36., 1999, Porto Alegre, RS. Anais... Porto Alegre: SBZ, 1999.
dc.identifier.urihttp://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1174823-
dc.descriptionAs análises estatísticas foram realizadas por meio dos modelos mistos, usando-se para estimação dos componentes de variância o método da máxima verossimilhança restrita em um modelo animal, utilizando-se 49.666 lactações distribuídas em 21 classes de idade e seis época de partos.
dc.language.isopor
dc.rightsopenAccess
dc.subjectRaça Holandesa
dc.subjectProdução de gordura
dc.subjectMinas Gerais
dc.titleFatores de ajustamento para a produção de leite e gordura em rebanhos da raça holandesa no estado de Minas Gerais.
dc.typeResumo em anais e proceedings
dc.subject.thesagroParto
dc.subject.thesagroProdução Leiteira
dc.format.extent2p. 129.
riaa.ainfo.id1174823
riaa.ainfo.lastupdate2025-04-28
dc.contributor.institutionMARCUS CORDEIRO DURAES, CNPGL; ARY FERREIRA DE FREITAS, CNPGL; JOSE VALENTE, CNPGL; MARIO LUIZ MARTINEZ, CNPGL; MÁRCIO NERY MAGALHÃES JÚNIOR, ASSOCIAÇÃO DE CRIADORES DE GADO HOLANDÊS DE MINAS GERAIS.
Aparece nas coleções:Resumo em anais de congresso (CPPSE)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
FatoresAjustamentoProducaoLeite-.pdf524.97 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace