Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1175219
Registro completo de metadatos
Campo DCValorLengua/Idioma
dc.contributor.authorLIMA, K. S.
dc.contributor.authorNARCISO, M. G.
dc.contributor.authorLOBO JUNIOR, M.
dc.date.accessioned2025-04-29T20:47:53Z-
dc.date.available2025-04-29T20:47:53Z-
dc.date.created2025-04-29
dc.date.issued2024
dc.identifier.citationIn: SEMINÁRIO JOVENS TALENTOS, 17., 2023, Santo Antônio de Goiás. Seu futuro inspira a nossa ciência: resumos. Santo Antônio de Goiás: Embrapa Arroz e Feijão, 2024.
dc.identifier.urihttp://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1175219-
dc.descriptionA evolução da agricultura de precisão impulsionou o aumento da produção agrícola e proporcionou o surgimento de grandes desafios em termos de eficiência. Especificamente, o controle de pragas, onde é de suma importância no que tange a saúde das plantações. Esta pesquisa tem como objetivo mostrar o benefício de uma armadilha automatizada utilizando redes neural para detecção e contagem da praga mosca branca em diferentes estágios ninfais e da sua vida adulta.
dc.language.isopor
dc.relation.ispartofseries(Embrapa Arroz e Feijão. Eventos técnicos & científicos, 1).
dc.rightsopenAccess
dc.subjectArmadilha automatizada
dc.titleArmadilha automatizada para mosca branca.
dc.typeResumo em anais e proceedings
dc.subject.thesagroMosca Branca
dc.subject.thesagroPraga de Planta
dc.subject.thesagroArmadilha
dc.format.extent2p. 28.
riaa.ainfo.id1175219
riaa.ainfo.lastupdate2025-04-29
dc.contributor.institutionKELLER SILVA LIMA; MARCELO GONCALVES NARCISO, CNPAF; MURILLO LOBO JUNIOR, CNPAF.
Aparece en las colecciones:Resumo em anais de congresso (CNPAF)

Ficheros en este ítem:
Fichero TamañoFormato 
eventos-tecnicos-cientificos-1-jovens-talentos-28.pdf204.26 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace