Please use this identifier to cite or link to this item: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1176064
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorMATOS, J. P. C. de
dc.contributor.authorRUFINO, S. R. de A.
dc.contributor.authorMARTINS, P. C.
dc.contributor.authorCARVALHO, B. C. de
dc.contributor.authorMACHADO, F. S.
dc.contributor.authorCAMPOS, M. M.
dc.contributor.authorCOELHO, S. G.
dc.contributor.authorPIRES, M. de F. A.
dc.date.accessioned2025-05-27T17:48:29Z-
dc.date.available2025-05-27T17:48:29Z-
dc.date.created2025-05-27
dc.date.issued2016
dc.identifier.citationIn: WORKSHOP DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA EMBRAPA GADO DE LEITE, 18., 2016, Juiz de Fora, MG. Anais... Juiz de Fora: Embrapa Gado de Leite, 2016.
dc.identifier.urihttp://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1176064-
dc.descriptionAs instalações são fundamentais para bezerros durante a fase de aleitamento e representam um componente importante no custo dos sistemas de produção de leite. A utilização de abrigos móveis tem sido proposta como uma solução para criação de bezerros leiteiros em climas tropicais. O objetivo deste trabalho foi avaliar a utilização de abrigos móveis por bezerras até a 13a semana de vida.
dc.language.isopor
dc.relation.ispartofseries(Embrapa Gado de Leite. Documentos, 197).
dc.rightsopenAccess
dc.titleAbrigo móvel para bezerros na fase de cria.
dc.typeResumo em anais e proceedings
dc.subject.thesagroBovino
dc.subject.thesagroGado Leiteiro
dc.subject.thesagroClima
dc.subject.thesagroInstalação Para Animal
riaa.ainfo.id1176064
riaa.ainfo.lastupdate2025-05-27
dc.contributor.institutionJOÃO PAULO COUTINHO DE MATOS, CENTRO UNIVERSITÁRIO ACADEMIA; SÂMARA RAIANY DE ALMEIDA RUFINO, UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS; PAULO CAMPOS MARTINS, UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS; BRUNO CAMPOS DE CARVALHO, CNPGL; FERNANDA SAMARINI MACHADO, CNPGL; MARIANA MAGALHAES CAMPOS, CNPGL; SANDRA GESTEIRA COELHO, UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS; MARIA DE FATIMA AVILA PIRES, CNPGL.
Appears in Collections:Resumo em anais de congresso (CNPGL)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Abrigo-movel-para-bezerros-na-fase-de-cria.pdf44.2 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace