Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1176301
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorREDOAN, A. C.
dc.contributor.authorMARQUES, V. M.
dc.contributor.authorPEREIRA, P. S.
dc.contributor.authorOLIVEIRA, I. R. de
dc.contributor.authorMENDES, S. M.
dc.contributor.authorSILVA, D. D. da
dc.contributor.authorCOTA, L. V.
dc.date.accessioned2025-06-02T18:49:03Z-
dc.date.available2025-06-02T18:49:03Z-
dc.date.created2025-06-02
dc.date.issued2024
dc.identifier.citationIn: CONGRESSO BRASILEIRO DE ENTOMOLOGIA, 29.; CONGRESSO LATINO-AMERICANO DE ENTOMOLOGIA, 13., 2024, Uberlândia. Anais [...]. Viçosa, MG: Sociedade Entomológica do Brasil, 2024.
dc.identifier.urihttp://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1176301-
dc.descriptionDoenças do complexo de enfezamentos do milho são dificeis de serem diagnosticadas, pela infestação da cigarrinha geralmente ocorrer nas fases iniciais da planta e os sintomas só aparecerem próximo da maturidade fisiológica. O uso de inseticidas no tratamento de sementes é uma forma de contornar esse problema, e se mostra eficiente em reduzir a população dessa praga e minimizar a disseminação dos fitopatógenos.
dc.language.isopor
dc.rightsopenAccess
dc.subjectEspiroplasma
dc.titleEficiência de inseticidas comerciais no tratamento de sementes para os enfezamentos em casos de infestação tardia de Dalbulus maids (Hemiptera: Cicadellidae).
dc.typeResumo em anais e proceedings
dc.subject.thesagroPraga de Planta
dc.subject.thesagroCigarrinha
dc.subject.thesagroMilho
dc.subject.thesagroManejo
dc.format.extent2p. 945.
riaa.ainfo.id1176301
riaa.ainfo.lastupdate2025-06-02
dc.contributor.institutionANA CAROLINA MACIEL REDOAN; VINICIUS MOREIRA MARQUES, UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI; POLIANA SILVA PEREIRA; IVENIO RUBENS DE OLIVEIRA, CNPMS; SIMONE MARTINS MENDES, CNPMS; DAGMA DIONISIA DA SILVA ARAUJO, CNPMS; LUCIANO VIANA COTA, CNPMS.
Aparece nas coleções:Resumo em anais de congresso (CNPMS)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Eficiencia-de-inseticidas-comerciais-no-tratamento-de-sementes.pdf90,48 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace