Please use this identifier to cite or link to this item: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1177129
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorPEREIRA, S. L. A.
dc.contributor.authorOLIVEIRA, K. S.
dc.contributor.authorJESUS, C. O.
dc.date.accessioned2025-07-08T12:48:16Z-
dc.date.available2025-07-08T12:48:16Z-
dc.date.created2025-07-08
dc.date.issued2021
dc.identifier.citationIn: CONGRESSO BRASILEIRO DE AQUICULTURA E BIOLOGIA AQUÁTICA, 9., 2021. AQUACIÊNCIA DIGITAL 2021. [S.l.]: Aquabio, 2021.
dc.identifier.urihttp://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1177129-
dc.descriptionRoraima é o 15º maior produtor de pescado do país ao produzir 11 toneladas; com o tambaqui (Colossoma macropomum) sendo a principal espécie explorada. Todavia, a produção no estado enfrenta entraves com relação a doenças parasitárias que podem provocar grandes prejuízos. Este trabalho teve como objetivo registrar a variação anual dos índices populacionais de parasitas monogenóides em tambaquis de uma piscicultura em Roraima.
dc.language.isopor
dc.rightsopenAccess
dc.titleVariação anual dos índices populacionais de Monogenoidea de tambaqui em uma piscicultura comercial de Roraima.
dc.typeResumo em anais e proceedings
dc.subject.thesagroPiscicultura
riaa.ainfo.id1177129
riaa.ainfo.lastupdate2025-07-08
dc.contributor.institutionSANDRO LORIS AQUINO PEREIRA, CPAF-RR; KAUÊ SOUZA OLIVEIRA, UNIVERSIDADE FEDERAL DE RORAIMA; CRISTIANE OLIVEIRA JESUS, INSTITUTO NACIONAL DE PESQUISAS DA AMAZÔNIA.
Appears in Collections:Resumo em anais de congresso (CPAF-RR)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Aquaciencia2021-Oliveiraetal2021-VariacaoMonogeneaTambaaquiRR.pdf120,47 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace