Please use this identifier to cite or link to this item: http://www.alice.cnptia.embrapa.br/alice/handle/doc/1179295
Title: Zoneamento pedoclimático do Rio Grande do Sul para a cultura da cana-de-açúcar.
Authors: AGLIO, M. L. D.
AMARAL, F. C. S. do
PEREIRA, N. R.
CHAGAS, C. da S.
CARVALHO JUNIOR, W. de
ZARONI, M. J.
Affiliation: MARIO LUIZ DIAMANTE AGLIO, CNPS; FERNANDO CEZAR SARAIVA DO AMARAL, CNPS; NILSON RENDEIRO PEREIRA, CNPS; CESAR DA SILVA CHAGAS, CNPS; WALDIR DE CARVALHO JUNIOR, CNPS; MARIA JOSE ZARONI, CNPS.
Date Issued: 2003
Citation: In: CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIA DO SOLO, 29., 2003, Ribeirão Preto. Solo: alicerce dos sistemas de produção. Botucatu: Unesp, 2003. 1 CD-ROM.
Description: Dando continuidade ao processo de Zoneamento agropedoclimático do Estado do Rio Grande do Sul, foi realizado pela Embrapa Solos, o estudo de avaliação do potencial pedoclimático do estado para a cultura da cana-de-açúcar, que tem por objetivo possibilitar o conhecimento da potencialidade agrícola das terras, dar condições para um melhor planejamento das atividades ligadas à cadeia produtiva, tais como, assistência técnica, pesquisa e experimentação, bem como subsidiar as operações de crédito e seguro agrícola.
Thesagro: Cana de Açúcar
Zoneamento Climático
Zoneamento Agrícola
Type of Material: Artigo em anais e proceedings
Access: openAccess
Appears in Collections:Artigo em anais de congresso (CNPS)

Files in This Item:
File SizeFormat 
Zoneamento-pedoclimatico-do-Rio-Grande-do-Sul-2003.pdf29.85 kBAdobe PDFView/Open

FacebookTwitterDeliciousLinkedInGoogle BookmarksMySpace